PatoBranco.com

Motorista sai ileso de capotamento na PR 562

Publicado em: 20/10/2017 21:04

O Corpo de Bombeiros e o Samu de Coronel Vivida foram acionados para atender a uma vítima de capotamento no fim da tarde desta sexta-feira (20), na PR 562, rodovia que liga Coronel Vivida a Honório Serpa, próximo a Comunidade da Abundância.

O acidente envolveu um veículo vectra, com placas LZF 1169 de Coronel Vivida, que era conduzido por Eleandro Lopes, de 32 anos. Apesar dos danos de grande monta, Eleandro não se feriu e dispensou atendimento médico.

Eleandro contou a reportagem da Radio Voz, que perdeu o controle do carro quando se deparou com um veículo Logan prata, com placas de Honório Serpa, vindo na contra mão, na sua direção. Para evitar uma colisão frontal, ele tentou trazer o seu carro para o acostamento, mas bateu no barranco as margens da rodovia e capotou.

O motorista do Logan, fazia ultrapassagens quando o acidente aconteceu e seguiu sentido a Honório Serpa, não parando para prestar socorro.

Testemunhas contaram que o acidente poderia ter sido muito pior se Eleandro não tivesse conseguido evitar a colisão com o motorista do Logan.

Fonte: Fabiane Kaczan - Rádio Voz
Foto: Fabiane Kaczan - Rádio Voz

Foto

Notícias Relacionadas