PatoBranco.com

Pato vence novamente o Guarapuava e está na semifinal do Paranaense Ouro

Publicado em: 20/10/2017 20:45

A noite começou com o minuto de silêncio em homenagem à Frei Nelson Rabelo, Franciscano que faleceu na última terça-feira em nossa cidade. Muitos dos presentes, se emocionaram com a homenagem ao frade.

Com a bola rolando, o Pato começou pressionando e logo no terceiro minuto Robério balançou as redes abrindo o placar. E foi só o começo! Pois no primeiro tempo tivemos uma "chuva de gols".

O Guarapuava entrou no jogo e começou a apertar a marcação, até que quando faltavam pouco mais de 14 minutos conseguiu o gol de empate com Darici.

Mas o empate não durou muito, dois minutos depois Feroz 'largou um foguete' e deixou o Pato outra vez a frente no placar. Porém nem tempo de comemorar o torcedor teve, segundos depois Paraná empatou novamente.

O jogo seguiu rápido e pegado, boas defesas dos dois goleiros, até que quando faltavam seis minutos para o fim do primeiro tempo Jamur ampliou para o Pato e cerca de trinta segundos depois Batalha também marcou dando um pouco mais de tranquilidade.

Quando faltavam seis segundos, tiro livre para o Guarapuava, Gauchinho bateu decretando o primeiro tempo em Pato 4 a 3 Guarapuava.

Já a segunda etapa foi um pouco mais tranquila, mas mesmo assim a rede balançou! Quando faltavam cinco minutos para o fim do jogo Danilo Baron marcou e na reta final Feroz também, duas vezes.

Placar final Pato Futsal 7 x 3 Guarapuava.

Em 2017 foram 5 jogos entre as equipes e o Pato venceu os 5. Com o resultado o Pato pega o Marechal na semifinal, primeira partida provavelmente dia 04 de Novembro em casa e o segundo jogo em data a ser definida, fora de casa.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Foto

Notícias Relacionadas