PatoBranco.com

União inicia pré-temporada no dia 15 com 22 jogadores

Publicado em: 08/11/2017 06:31

Enquanto algumas equipes ainda seguem envolvidas na disputa do Campeonato Brasileiro, o Clube Esportivo União se prepara para iniciar a pré-temporada, visando a disputa da 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de 2018. O estadual começa somente no dia 21 de janeiro, mas para surpreender as demais equipes com seus altos investimentos, a equipe beltronense quer chegar entrosada para o início da competição.

Segundo o técnico Ivair Censi afirmou em entrevista ao repórter Adolfo Pegoraro da Rádio Educadora, até agora estão praticamente confirmados para este início de trabalho 22 atletas que se apresentam no próximo dia 15 de novembro para a preparação física, e posteriormente o período de treinamentos táticos. Do elenco vice-campeão da 2ª Divisão neste ano, oito jogadores estão praticamente certos: Marcos Paulo, Sato, Casimiro, Thiaguinho, Felipe, Julio, Willian e Juvenal, e outros três ainda negociam, entre eles Wellington Monteiro, capitão nas duas últimas temporadas.

Quanto aos reforços, Ivair afirmou que já acertou com 11 atletas, alguns deles do Paraná, do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas o anúncio oficial dos nomes deve ser feito somente no início da próxima semana.

O União está no Grupo A que conta com Atlético, Londrina, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo - No Grupo B ficaram Coritiba, Cianorte, Paraná, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Fonte: Lucas Maciel - PPNews
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas