PatoBranco.com

Detran credencia mais um banco para pagamento de taxas e guias

Publicado em: 08/11/2017 13:13

O Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) credenciou mais uma instituição financeira para o pagamento de taxas e guias da autarquia, o banco Santander. Agora, o usuário poderá pagar no banco credenciado as Guias de Recolhimento do Departamento (GRD), que inclui os serviços de habilitação e veículo, e também as Guias de Recolhimento de Multas (GRM).

"Temos investido muito em tecnologia para facilitar a vida do usuário. Hoje, os serviços podem ser realizados pela internet, terminal de autoatendimento, aplicativo para IOS e Android ou pessoalmente em uma de nossas unidades", diz o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. Segundo ele, credenciar mais uma instituição financeira que preza a mesma qualidade de atendimento torna muito mais flexível a rotina do cidadão na hora de quitar seus débitos.

"Assim como o Detran, nós somos um banco muito focado em tecnologia, a expectativa dessa parceria é muito boa. Pois, juntos vamos conseguir alcançar o objetivo em comum que é proporcionar ao usuário deste Departamento, que também são nossos clientes, um atendimento cada vez melhor", afirma o gerente comercial de Governos&Instituições, Erikson Tesolini Viana.

CREDENCIADOS - Além do Santander, o Detran é credenciado aos bancos Sicredi, Banco do Brasil, Rendimento e Cooperativo do Brasil. O processo de credenciamento está disponível desde 2012, as instituições financeiras interessadas em recolher guias de pagamento, taxas e multas de trânsito sob responsabilidade da autarquia deve acessar o site www.detran.pr.gov.br procurar a aba "parceiro", "abertura de arrecadação", "credenciamento de instituições financeiras" e seguir as instruções do Edital Nº 02/2016 Detran/PR.

Fonte: AEN
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas