PatoBranco.com

Food Truck é atração à parte no 5º São Lourenço Rock Festival

Publicado em: 09/11/2017 11:23

O governo municipal, através do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, intensifica o ritmo de trabalho para a realização do 5º São Lourenço Rock Festival, que será realizado de 10 a 12 de novembro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Nesta edição, uma das novidades será o primeiro festival de Food Truck.
O presidente do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste (ICSL), Rennã Fedrigo, conta que serão dez carros de comida instalados na parte externa do Centro de Eventos, sendo o local a praça de alimentação. Serão diversos tipos de lanches rápidos para agradar todos os paladares. Por isso, estão sendo montadas 12 lonas para garantir mais conforto ao público, protegendo do sol e da chuva.

Na verdade, no mesmo espaço em que acontecerá o 5º São Lourenço Rock Festival e o primeiro festival de Food Truck haverá ainda o 9º Moto Bruxo e o primeiro Encontro de Carros Antigos. "O encontro de motociclistas é uma realização do moto grupo Fortaleza dos Bruxos e o Encontro de Carros Antigos é promovido pelo clube Império dos Antigos", explica o presidente do ICSL.
A expectativa é reunir 15 mil pessoas durante os três dias de evento.

Área de camping

O estacionamento interno do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira está sendo preparado para receber as pessoas que vão acampar e principalmente quem vem de fora. A área será totalmente gratuita, assim como o restante das atrações.

Show nacional

No dia 11 de novembro, às 23h, sobe ao palco a banda Made in Brazil, uma das bandas de rock mais antigas e emblemáticas do Brasil. Formada em 1967 em São Paulo, a banda lançou seu primeiro disco em 1974. Em São Lourenço do Oeste, a banda chega com a sua turnê de 50 anos.

O presidente do ICSL reforça que o show nacional e o 5º São Lourenço Rock Festival são os únicos eventos que recebem recursos financeiros do governo municipal. "Os outros eventos acontecem junto, mas cada qual tem seus promotores, pois o grande objetivo é realizar uma grande confraternização e atrair o maior número de pessoas possível", salienta.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas