PatoBranco.com

ConectaPR será o grande festival de empreendedorismo para startups paranaenses

Publicado em: 10/11/2017 08:02

Está chegando o #ConectaPR, um festival de empreendedorismo para startups de todo o Paraná. Serão 12 horas intensas, mais de 30 workshops, entre a tarde do dia 17 de novembro e a manhã do dia 18, de programação e networking, em sete espaços especialmente montados na sede do Sebrae/PR, em Curitiba. Uma oportunidade de "conectar" ideias, empreendedores, investidores e negócios, compartilhar potencial inovador e ganhar mercado.

Entre as presenças confirmadas estão a apresentadora do Pequenas Empresas Grandes Negócios da TV Globo, Juliana Munaro; Edson Mackeenzy, eleito melhor mentor do Brasil no #StartupAwards da ABS Startups; Alessio Alionço, CEO do Pipefy; e o presidente da Campus Party, Francesco Farrugia. Além de mentorias e painéis, a programação inclui atrações especiais em uma tenda e um lounge. Também haverá espaço de food trucks.

Tanto quem tem um negócio, quanto quem ainda não tirou a ideia do papel é bem-vindo ao #ConectaPR. Empresas, startups, aceleradoras, incubadoras, instituições, ambiente e todos que acreditam que um ambiente inovador começa com a colaboração entre as pessoas estão convidadas a abraçar a causa.

O coordenador estadual do projeto de Startup, do Sebrae/PR, Rafael Tortato, explica que a proposta é reunir e mobilizar o ecossistema para fazer do Paraná o melhor estado para se empreender. "Nosso foco é empoderar 300 lideranças capazes de se conectar com qualquer empreendedor no mundo e, assim, criar uma poderosa rede integrada, comprometida em fazer do Paraná um lugar para inovar", aponta Tortato.

Para Edson Mackeenzy, mentor e especialista no tema, o grande diferencial do evento está na integração do ecossistema paranaense de inovação. "É um evento construído coletivamente, com o ecossistema. Investidores, startups, empresários, coworkings, aceleradoras, todos estarão reunidos para networking e para se inspirar com empreendedores que já estão fazendo sucesso no mercado", analisa.

O #ConectaPR começa na sexta-feira, dia 17 de novembro, às 14 horas, e se encerra às 12 horas do sábado, dia 18. As inscrições no primeiro lote custam R$ 100, e estão sendo distribuídos vouchers de 70% de desconto. O link para inscrição por R$ 30 é https://goo.gl/zZLVMg. Já a programação completa pode ser conferida em http://conecta.sebraepr.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas