PatoBranco.com

Presos expõem corpos no telhado na PEC

Publicado em: 10/11/2017 09:32

Ao menos dois corpos são vistos no telhado na Penitenciária Estadual de Cascavel. As imagens foram feitas na manhã desta sexta-feira (10) pelo fotógrafo Ailton Santos. Os presos permanecem muito agitados no telhado da PEC e não há previsão para o fim da rebelião que já dura mais de 18 horas.

Três agentes foram feitos reféns pelos presos e um deles foi liberado ainda na noite de ontem. Ele sofreu ferimentos graves, mas não corre o risco de morrer.

Com a imagem dos corpos no telhado, já se pode confirmar ao menos duas mortes dentro da PEC. Apenas um dos presos foi identificado oficialmente como Thiago Gomes de Souza. Ele tinha extensa ficha criminal e há poucos dias pediu para a justiça a transferência para a PIC, por estar "jurado de morte".

Como os presos descumpriram um acordo feito ontem, de entregar os reféns nesta manhã, há a possibilidade da polícia invadir a penitenciária e acabar com a rebelião.

Desde o começo da rebelião cerca de 150 presos foram transferidos para a Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC) e para a carceragem da 15ª SDP.



Fonte: Tarobá Cascavel
Foto: Ailton Santos/Jornal Hoje/O Paraná

Foto

Notícias Relacionadas