PatoBranco.com

PM prende dois por furto e receptação no Bairro Planalto

Publicado em: 11/11/2017 09:32

Chegou ao conhecimento da equipe do serviço reservado, através de denuncia repassada por um sargento da reserva, que na rua São Francisco, Bairro Planalto, haveriam peças do seu veículo Gol, que fora furtado e depois recuperado, porém 'depenado'.

Quando a equipe chegou ao local, encontraram o sargento, abordando dois indivíduos em um gol vermelho, em frente ao endereço acima citado. Os dois foram identificados, em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Em revista no veículo localizaram uma "bucha" de crack, pesando aproximadamente 1,8 gramas, ambos negaram a propriedade.

O proprietário do gol, informou que morava na residência em frente abordagem, indagado se tinha conhecimento de peças furtadas de um veículo, confirmou que havia comprado algumas peças da pessoa de seu amigo (que estava presente), e desconhecia a procedência das mesmas.

Com autorização de busca domiciliar, foi localizado no pário da residência, várias peças do motor, já no interior da residência 03 bancos, aparelho de som, pneu, espelhos retrovisores. Todas as peças foram prontamente reconhecidas pelo sargento que era proprietário das mesmas.

Em consulta ao sistema, descobriram que o "vendedor" das peças havia em seu desfavor, 03 mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois. Um tentou fugir, foi alcançado e tentou 'resistir' a prisão, o outro foi encaminhado por receptação.

Eles foram encaminhados à 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas