PatoBranco.com

Pato Futsal é finalista do Paranaense de Futsal Ouro

Publicado em: 11/11/2017 20:11

Valendo a vaga na grande final, tivemos um grande jogo entre Marechal e Pato Futsal no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, na noite deste sábado 11.

Se na ida o Pato venceu fácil por 3 a 0, na volta, o jogo foi muito disputado, pois para o Marechal o único resultado útil era a vitória, então 'partiu pra cima'.

Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, destaque para a atuação dos goleiros Daniel e Di Fanti, que "fecharam a meta".

Na segunda etapa, quando faltavam cerca de oito minutos para o fim, técnico do Pato, Sérgio Lacerda, foi expulso e a partida seguiu com ritmo forte.

E como precisavam marcar, um minuto depois, Marquinhos chegou ao gol que levava o jogo para os pênaltis, Marechal 1 a 0.

Porém, o Pato não deu espaços para o crescimento dos donos da casa e logo chegou ao empate com Jamur.

Final Marechal 01 x 01 Pato Futsal.

E assim o Pato Futsal chegou a decisão do Paranaense de Futsal Ouro. Agora aguarda o vencedor de Cascavel x Marreco, que jogam no próximo sábado 18, em Cascavel. Na ida, o Marreco venceu por 5 x 1 em Francisco Beltrão.

Se o Cascavel passar, o segundo jogo da decisão será no oeste, se o Marreco passar, o segundo jogo da decisão será em Pato Branco.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com (com foto da Assessoria de Imprensa)

Foto

Notícias Relacionadas