PatoBranco.com

Mais um traficante preso em Pato Branco nas últimas horas

Publicado em: 14/11/2017 06:02

O fato foi registrado no Bairro São Roque, onde a equipe policial estava em patrulhamento pela rua Ribeirão Preto, quando visualizou o cidadão já conhecido pelas autoridades como "Caburé", saindo de uma residência.

Quando viu a viatura, dispensou um objeto na grama, então recebeu voz de abordagem. Como ele nada de ilícito, apenas R$40 fracionados. Na região onde foi dispensado o objeto, os policiais encontraram uma sacola com 16 pedras de crack já embaladas e prontas pra venda, no total pesaram 2,1g.

Como já existiam denúncias contra ele por tráfico, seguiram até a residência na rua Cubatão, no local a mãe autorizou buscas.

Na cozinha, encontraram 8g de maconha já fracionada e pronta para venda, totalizando 8g e R$72. No colchão, encontraram uma sacola com 49 pedras de crack envoltas em papel alumínio (mesma embalagem as localizados com Caburé no momento da abordagem), estas pesaram 7,1g.

Ele então assumiu a propriedade dos entorpecentes, ainda disse que havia um tablete de maconha escondido na residência de uma amiga, em frente ao local da abordagem. Os policiais foram até o local e encontraram o tablete pesando 621g.

Diante dos fatos, Caburé recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Ele, o dinheiro e os entorpecentes foram encaminhados à 5ª SDP, ficando à disposição da Polícia Judiciaria.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: Preto Tessaro - TV Sudoeste

Foto

Notícias Relacionadas