PatoBranco.com

Nova Esperança do Sudoeste - Corpo encontrado pode ser de mulher que estava desaparecida

Publicado em: 20/11/2017 15:28

Na manhã desta segunda-feira (20), foi encontrado as margens do Rio Lontra próximo a cidade de Nova Esperança do Sudoeste um corpo que pode ser de Marli de Fátima Costa de Oliveira, que está desaparecida desde sexta-feira (10).

Ela foi vista pela última vez com três rapazes, dois de 16 e um de 19 anos, que foram localizados no dia seguinte e admitiram que encontraram a mulher que estava desorientada e não sabia onde morava. Eles a levaram até um matagal e a violentaram sexualmente e a deixaram no local.

Mais tarde segundo eles, ela estava novamente na cidade, eles a levaram no matagal onde a violentaram deixaram ela mato e saíram.

Desde então ela não havia sido mais vista. Depois de muitas buscas inclusive com cão farejador da Polícia Militar o corpo foi encontrado.

Após os procedimentos, o corpo de Marli foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A polícia não divulgou as causas da morte, mas possivelmente ela tenha sido morta pelos rapazes que confessaram terem a violentado. Os dois menores foram apreendidos e o maior encontra-se preso

Segundo o delegado Sandro Spadotto Barros, trata-se um crime hediondo e o maior de idade deverá ser enquadrado por homicídio, ocultação de cadáver, estupro e corrupção de menores.

Fonte: PPNews
Foto: Arquivo Pessoal

Foto

Notícias Relacionadas