PatoBranco.com

Marreco sai na frente na decisão do Paranaense de Futsal Ouro

Publicado em: 02/12/2017 20:49

Neste sábado 02, as equipes do Pato e Marreco Futsal, deram início a histórica decisão do Paranaense de Futsal Ouro, a bola rolou no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, com o "Clássico das Penas".

Como o sol atrapalhava a visão do goleiro Di Fanti, o jogo começou com alguns minutos de atraso. Com a bola rolando, logo no segundo minuto o Marreco abriu o placar com Barbosinha, Sinoê ampliou um minuto depois.

O Pato começou a reagir, melhorou em quadra, até que dez minutos depois descontou com Neguinho, 2 a 1. Porém na reta final da primeira etapa, Emerson ampliou para os donos da casa. O Pato carimbou a trave em três oportunidades, porém o que vale é bola na rede. Final 3 a 1.

No segundo tempo, com ânimos quentes, os times apertaram a marcação, logo nos primeiros minutos Rodriguinho foi expulso, deixando o Pato com um a menos em quadra por dois minutos.

Faltando seis minutos para o fim do jogo, o Pato entrou com goleiro linha, Juninho. Seguiu na pressão, mas sempre parando no goleiro Quinzinho.

No minuto final, com goleiro linha, o Pato deixou a meta aberta, Barbosinha não desperdiçou e ampliou o placar. E tudo seguiu assim, até o apito final, Marreco 04 x 01 Pato Futsal.

No próximo final de semana o jogo será em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda. O Marreco jogará pelo empate, já o Pato precisa da vitória para levar a decisão aos pênaltis, lembrando que não conta o saldo de gols.

A bola rola às 19:05h.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Foto

Notícias Relacionadas