PatoBranco.com

Vereadores tem reunião no Dnit e projeto para mudanças na BR 158 será prioridade

Publicado em: 06/12/2017 09:18

Os vereadores Fabricio Preis de Mello (PSD), Biruba (Claudemir Zanco - PDT) e Vilmar Maccari (PDT) estiveram na última terça-feira, 28, em visita oficial ao escritório regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) de Pato Branco. Na pauta da reunião, foram solicitadas melhorias na BR 158.

"Estivemos na semana passada em Brasília onde solicitamos junto ao deputado federal Fernando Giacobo a viabilização de melhorias no acesso a lateral da BR 158. Esse é um pedido antigo de empresários e que visa atender mais de 20 empresas situadas nas margens da rodovia", contou Fabricio.

As empresas situadas às margens da rodovia não contam com acesso de entrada e saída para veículos de forma adequada. Durante a reunião no Dnit, com o chefe do escritório regional, Hélio Gomes, ficou definido a elaboração de um projeto que possa atender as necessidades dos empresários locais.

De acordo com os vereadores, nas próximas semanas serão realizadas algumas reuniões. "Vamos debater o projeto com o prefeito, mostrando a necessidade das obras, bem como queremos ouvir dos moradores e empresários próximos se o projeto atende as necessidades para o local e que há anos vem sendo cobradas".

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas