PatoBranco.com

Interdição das vias para o minidesfile de Natal - SEXTA 08/12

Publicado em: 07/12/2017 17:29

O Município de Pato Branco comunica que, em virtude da organização para o minidesfile do Natal de Pato Branco 2017 - a realizar-se neste domingo, dia 10, a partir das 20h30 - a interdição das vias no entorno da Praça Presidente Vargas iniciará nesta sexta-feira, dia 08, conforme cronograma abaixo:

• 08 de dezembro (sexta-feira)

Organização do Festival de Food Truck

Trecho interditado: Rua Dr. Silvio Vidal, entre as ruas Goianazes e Tocantins:

Horário: 14h, isolamento de estacionamento (ambos os lados); 18h, bloqueio da via para montagem das tendas.

Abertura para o tráfego de veículos ocorrerá após a desmontagem das tendas, na segunda-feira, dia 11.

• 10 de dezembro (domingo)

Organização do minidesfile

Trechos interditados e horários: Avenida Tupi, entre as ruas Ibiporã e Dr. Silvio Vidal - 12h, isolamento de estacionamento (ambos os lados); Avenida Tupi, entre as ruas Tapir e Oswaldo Aranha (sentido sul-norte) - 16h, interdição da via para logística do minidesfile (posicionamento de carros alegóricos e afins); Avenida Tupi, entre as ruas Oswaldo Aranha e Ararigbóia - 19h30, bloqueio da via para realização do minidesfile.

Ainda no domingo, dia 10, o transporte coletivo na região central será ajustado, em virtude das interdições das vias. No sentido sul-norte, nos horários entre às 18h e 21h, o transporte coletivo não circulará pela Rua Jaciretã, entre a Rua Tocantins e Avenida Tupi, tampouco pela Avenida Tupi, entre as ruas Jaciretã e Oswaldo Aranha, sendo seu trajeto readequado pela Rua Tocantins, seguindo pela Rua Oswaldo Aranha, adentrando na Avenida Tupi e seguindo seu trajeto normal. Os usuários que necessitarem do ponto de embarque localizado na Avenida Tupi, entre ruas Tapir e Oswaldo Aranha, devem se deslocar até as proximidades da Renault Granvel. No sentido norte-sul não haverá alterações.

Como as interdições dependem, também, das condições climáticas, os horários indicados podem sofrer alterações. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Depatran, pelos telefones (46) 3902-1355, (46)3902-1350 e (46) 99107-6424.

Fonte: Departamento de Comunicação Social do Município de Pato Branco
Foto: Rodinei Santos

Foto

Notícias Relacionadas