PatoBranco.com

Roubo foi registrado na Linha Lavezzo

Publicado em: 05/01/2018 04:50

A equipe policial foi chamada até a Linha Lavezzo, interior de Pato Branco, divisa com Vitorino, onde a vítima relatou que estava em sua casa em seus afazeres quando três indivíduos, conhecidos "de vista", por trabalharem na colheita de erva mate em uma propriedade nas proximidades, chegaram em um Monza (não lembrava se a cor era preta ou azul escuro) com final da placa 5555 e perguntaram se poderiam fazer um churrasco em sua residência. Sem malícia, então autorizou.

Pouco depois, surpreendentemente, acabou sendo pego pelas costas por um dos indivíduos, que juntamente com outros o amarraram e colocaram no banheiro. Lá foi espancado, pego pelo pescoço e sufocado.

Os marginais gritavam "onde está a arma e o dinheiro", então o trancaram no banheiro enquanto mexiam na residência e após algum tempo saíram do local.

A vítima conseguiu sair do banheiro após queimar a corda com um isqueiro que estava em seu bolso, então seguiu até o Posto do Val, às margem da BR 158.

Do local, os elementos levaram um revólver Taurus cal 0.38 e mais 15 munições, uma motosserra Sthil nº 051, uma TV Samsung 42', cerca de R$3000 em dinheiro, um celular sem precisar a marca e pertences pessoais.

A vítima foi encaminhada ao UPA para atendimento devido aos ferimentos. O fato foi encaminhado à delegacia de Pato Branco para as demais providencias.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas