PatoBranco.com

Barracão - Três mortos e dois feridos em acidente com camionete furtada em Beltrão

Publicado em: 07/01/2018 13:02

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após fugirem de uma abordagem policial com uma camionete furtada na madrugada deste domingo (07).

Por volta de 03h55 policiais militares de Barracão, avistaram através das câmeras de monitoramento na BR-163 uma camionete Ford/F.1000, cor branca, com as mesmas características de uma que havia sido furtada em Francisco Beltrão e já havia sido gerado o alerta na região.

Os policiais iniciaram as buscas e na Rua Espirito Santo, localizaram a camionete e ao realizar a abordagem o condutor jogou o veículo pra cima da viatura e fugiu sentido a Dionísio Cerqueira.

Com apoio da Polícia Militar de Santa Catariana, os policiais continuaram o acompanhamento e ao se aproximar da Aduana de Cargas da fronteira o condutor da camionete jogou contra o portão principal, porém ao tentar passar pelo portão que dá acesso a Argentina acabou batendo fortemente contra uma guarita.

Na camionete estavam cinco pessoas, três homens e duas mulheres. Dois homens e uma mulher morreram no local. Uma mulher e um homem foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Dentro camionete que ficou destruída foi localizada uma bolsa com um revólver municiado.

Após pericia no local os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste.

Fonte: PPNews
Foto: Polícia Militar

Foto

Notícias Relacionadas