PatoBranco.com

Diretoria do Marreco Futsal se manifesta sobre saída de Misso

Publicado em: 09/01/2018 09:27

Após a polêmica da última semana de que após uma briga interna a diretoria do Cresol/Marreco teria rachado e estaria em crise, na manhã desta terça-feira (9) a assessoria de imprensa do clube divulgou uma nota oficial falando sobre o caso e confirmando que Ademilso Arendt não faz mais parte da diretoria. Uma nova pessoa será eleita para o cargo que Misso ocupava e ao que tudo indica, apesar do desgaste e repercussão negativa, fica claro que a ideia é encerrar logo o assunto, mesmo sem esclarecer os reais motivos da saída.

A saída de Misso abre espaço para questionamentos se outras pessoas da diretoria permanecem no clube ou se devem sair, já que muitos ali são pessoas de confiança do próprio Misso. Além de ter o real poder de decisão nas contratações, demissões e planejamento, Misso também era visto como um líder dentro do grupo.
Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Cresol/Marreco Futsal vem por meio desta informar a seus torcedores, apoiadores, imprensa, patrocinadores e a quem venha interessar, que o Diretor de Futebol Ademilson Arendt, o Míssio, solicitou através de carta oficial, o seu desligamento da diretoria do clube.
Diretoria essa eleita em 2017 e com mandato até 2020.

O presidente Ivo Dolinski, como membro máximo da diretoria do clube, aceitou o pedido de renúncia ao cargo de Diretor de Futebol, que era exercido por Míssio, e informa que dentro de 10 dias, através de assembléia geral da diretoria do clube, irá eleger o substituto ao cargo deixado por Ademilson.

Sabendo de todo o seu valoroso trabalho para a equipe, o Cresol/Marreco agradece os serviços prestados a instituição, que por muitos anos foram de maneira incansável e sempre com a intenção de fazer o melhor pelo clube.

A diretoria também salienta que após essa nota oficial, se dá ao direito de não comentar mais sobre a decisão de Ademilson Arendt, sejam em entrevistas para quaisquer meios de comunicação.

Sendo o que temos para o momento, agradecemos a atenção de todos.

Fonte: Educadora Esportes 1060 / Assessoria de imprensa do Cresol/Marreco Futsal
Foto: Assessoria de imprensa do Cresol/Marreco Futsal

Foto

Notícias Relacionadas