PatoBranco.com

Guarapuava - Adolescente é estuprada em banheiro de parque

Publicado em: 10/01/2018 14:46

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada dentro de um banheiro no Parque das Crianças na tarde de terça-feira (9), em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 13h30. Segundo a vítima, ela estava com o seu filho, de um ano e 11 meses, dentro do banheiro, quando chegou um homem oferecendo ajuda, pois ela estava chorando por ter sido expulsa de casa. O homem pediu se ela precisava dinheiro e ela teria respondido que sim. Porém, ele disse que somente daria dinheiro a ela se mantivesse relação sexual com ele. Como ela negou a oferta, o homem mandou que ficasse quieta e que fizesse com que seu filho também permanecesse em silêncio. Nesse momento, a segurou pelo cabelo, fazendo a mesma ficar de joelhos em cima do vaso e a forçou a manter relação sexual com ele, na frente da criança.

Com a chegada da PM, o autor havia se evadido, sendo solicitado apoio de outras equipes. O suspeito foi abordado na Rua Azevedo Portugal, no Centro da cidade. Ele foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. O homem, de 28 anos, foi encaminhado à 14ª SDP.

Fonte: Massa News
Foto: Ilustração / Pixabay

Foto

Notícias Relacionadas