PatoBranco.com

Dois roubos foram registrados nas últimas horas entre Bairro Fraron e Comunidade Independência

Publicado em: 11/01/2018 06:15

O registro dos fatos foi feito na noite desta quarta-feira 10, entre o fim do Bairro Fraron (loteamento universitário) e Comunidade Independência/Linha Chioquetta.

No Bairro Fraron, três indivíduos com duas armas longas e uma pistola, entraram entraram na residência, renderam o proprietário enquanto pegavam o que queriam. O detalhe é que um vizinho notou a movimentação e seguiu até ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pedir ajuda.

Minutos depois, quando a viatura da PRF chegou na casa, os marginais já haviam saído e entrado num matagal nas proximidades. Nisso chegou também a equipe da Polícia Militar, então deram início as buscas no mato e também na lavoura.

Cerca de uma hora depois, no meio da lavoura, juntamente com a vítima, a equipe PRF localizou e deu voz de prisão a dois assaltantes, com eles recuperou parte dos pertences. O outro elemento não foi localizado.

A surpresa é que na Delegacia de Polícia, encontraram outra vítima registrando a ocorrência. Inclusive reconheceu os marginais, minutos antes do roubo no Fraron, os mesmos haviam praticado roubo em sua casa, na Comunidade Independência, como referência, nas proximidades da chácara do Pato.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: PRF Pato Branco

Fotos

Notícias Relacionadas