PatoBranco.com

Prédio de futura UPA tem mais de R$ 520 mil em dívida de água e luz em Cascavel

Publicado em: 11/01/2018 08:31

O prédio que até pouco tempo abrigava o Hospital Jácomo Lunardelli está com uma grande dívida de água e luz. Nas últimas horas, durante a visita do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, ao hospital o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) afirmou que o débito passa de R$ 520 mil.

Inclusive, o fornecimento de luz estava cortado no prédio e a administração teve de fazer um pedido emergencial para o ato de lançamento do programa PAR (Programa de Atendimento Residencial), que ocorreu na oportunidade.

A dívida terá que ser paga pela administração municipal mas isso não preocupa o prefeito: "Isso é café pequeno para nós?", disse o prefeito em entrevista ao programa Papo Reto.

Durante seu discurso, ele ironizou a falta de luz e disse que o fornecimento ocorreu pouco tempos antes da chegada de Michele Caputo Neto.

O secretário garantiu, publicamente, que a Copel não vai desligar o fornecimento do prédio que futuramente abrigará a UPA Brasília.

A previsão de Paranhos é que em 60 dias já tenha ocorrido a mudança da UPA para que o prédio atual da Unidade seja reformado.

"Temos que fazer adaptações, pequenas reformas [no Hospital Jácomo Lunardelli], mas rapidamente vamos trazer a UPA Brasília para cá".

Fonte: CatvE.com
Foto: CatvE.com

Foto

Notícias Relacionadas