PatoBranco.com

Briga deixa um morto e outro ferido no Centro de Pato Branco

Publicado em: 14/01/2018 07:42

Nas últimas horas mais uma vida foi ceifada em nossa cidade, o registro foi feito no cruzamento da Avenida Tupi com a rua Nereu Ramos. O crime aconteceu por volta das 23h deste sábado, 13.

Durante patrulhamento, a equipe policial foi informada que uma pessoa havia sido golpeada por arma branca em um posto de combustíveis nas proximidades. No local, encontraram dois jovens, ambos com ferimentos graves, já sendo atendidos pela equipe do SAMU.

A equipe policial então recolheu informações com testemunhas, quais relataram que as vítimas estavam conversando e se divertindo com amigos, quando um homem e uma adolescente deram início a uma confusão, qual terminou com agressões contra as vítimas.

Segundo testemunhas, identificadas no boletim de ocorrência, o homem estava armado com uma faca de aproximados 30 centímetros de lâmina e teria golpeado as vítimas diversas vezes. Já a adolescente, sua acompanhante, jogava blocos de concreto (paver) nos dois.

Após as agressões, os autores do crime entraram em um Kadett, provavelmente de cor azul (não tinham certeza), e fugiram pela rua Nereu Ramos sentido Bairro Vila Isabel.

Os irmãos foram encaminhados pelo SAMU até a Policlínica Pato Branco, sendo que Deivid Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, confirmado pelo médico de plantão. Já Luan Rodrigues segue internado devido aos ferimentos.

A Polícia investiga o caso.

Este é o segundo fato que termina em morte no fim de semana. O outro registro você confere CLICANDO AQUI

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas