PatoBranco.com

Dois roubos foram registrados nas últimas horas em nossa região

Publicado em: 23/01/2018 05:54

Em São Jorge do Oeste, a vítima relatou que seguia até seu carro, estacionado na Rua Norberto Ilonschesk, Bairro Albino Corti, para ir ao trabalho, quando uma pessoa pediu carona 'até a mecânica'.

Pouco depois, ao chegar na rua Santos Dumont, foi ordenado que seguisse por uma estrada de terra no antigo lixão, onde acabou colocado no porta malas do veículo e nisso teve roubado R$550 em dinheiro.

Durante a ação, quando tentavam levar seu carro, pode visualizar mais três pessoas entrando, sendo uma delas com arma de fogo do tipo pistola, de cor preta, e uma tatuagem de palhaço com duas espadas no braço esquerdo.

A todo instante era ameaçado com a arma, momento em que seu carro parou de funcionar e o mesmo foi abandonado com ele no porta malas.

Relatou ainda que permaneceu no interior do veículo por aproximadamente 25 minutos, quando foi socorrido por um pedestre que passou pelo local.

O caso foi repassado à Polícia Civil que agora investiga o crime.

Já em Palmas, o registro foi feito na Avenida Ubirajara de Araújo, Bairro Caldeiras, onde a solicitante informou a equipe Policial que foi vítima de roubo.

No local, a senhora a equipe policial que estava em sua mercearia, quando quatro indivíduos a renderam, dando voz de assalto.

Um indivíduo a agarrou pelo pescoço enquanto os outros roubavam. A vítima disse que os mesmos não aparentavam estar armados. Após o roubo fugiram em uma mata nas proximidades.

Levaram R$300 em dinheiro, produtos e muitas bebidas.

A solicitante relatou que conhecia alguns indivíduos, porém não sabia o nome dos mesmos. Populares que estavam nas proximidades tiraram uma foto dos elementos.

Diante dos fatos e informações a equipe deu início a diligencias, porém, até o momento sem êxito na localização dos marginais.

O caso foi repassado a Polícia Civil, que agora investigará.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas