PatoBranco.com

Legislativo volta do recesso com foco na revisão do Plano Diretor de Pato Branco

Publicado em: 06/02/2018 10:41

Após período de recesso, os trabalhos em plenário na Câmara Municipal de Pato Branco recomeçaram na segunda-feira (5). O presidente da Casa, vereador Joercir Bernardi (SD), disse que está na agenda do Legislativo diversos temas, por exemplo, a revisão do Plano Diretor de Pato Branco, a discussão e votação do Plano de Cargos e Salários do Magistério. "São temas polêmicos, mas importantes para a sociedade", afirmou o presidente, que também lembrou o período eleitoral, enfim é um ano de muitos projetos.

A revisão do Plano Diretor é necessária, principalmente porque a legislação faculta o procedimento a cada dez anos. O processo não está ligado somente à área do setor da construção civil, mas, observa o presidente, nas áreas de meio ambiente (contenção de enchentes), mobilidade urbana e qualidade de vida

Também fez registrou aprovação do projeto que destina recursos para a pavimentação de ruas e de estradas no interior do Município (Sedes Gavião e Dom Carlos). "O grande projeto da atual administração voltado ao interior é a pavimentação asfáltica", ressalta o presidente, além da criação da patrulha mecanizada agrícola.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas