PatoBranco.com

Envolvido em assalto no interior de Pato Branco foi preso em Francisco Beltrão

Publicado em: 07/02/2018 07:27

O serviço reservado P2 da Polícia Militar de Francisco Beltrão, prendeu na noite desta terça-feira (06), Thiago Rodrigues Lages, um dos envolvidos no assalto registrado ainda no dia 28 de Janeiro em uma propriedade na Comunidade Sede Dom Carlos, onde ao menos quatro marginais portando revólveres renderam os moradores da residência (4 adultos e 1 criança), e roubaram diversos objetos além de sete armas de fogo.

Thiago estava na Rua Antônio Singer, Bairro Antônio de Paiva Cantelmo, quando acabou abordado. Ao ser questionado, informou se chamar Vitor Lages, porém pouco depois acabou confessando ter mentido o nome e passou a verdadeira identidade.

Como foragido, já tinha um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Pato Branco e acabou encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Dos outros três indivíduos que participaram do crime, dois já foram identificados, porém seguem foragidos. Quem tiver informação sobre o paradeiro destes, repasse a Polícia Civil pelo 197 ou 3220-0200.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas