PatoBranco.com

Vereador relata condições de escola municipal de Pato Branco

Publicado em: 08/02/2018 08:22

O vereador Gilson Feitosa (PT) usou o espaço do grande expediente para denunciar as péssimas condições do prédio da Escola Municipal Veneza. Ele relatou, por exemplo, as condições de uma sala de aula. O forro apresenta infiltração, a porta com defeito, janelas não fecham corretamente, além de problemas na pintura da estrutura física, defeito no mármore nos banheiros e trincos das portas. Ainda, registrou Gilson, os acessos à escola (pátio) com problemas sérios (buracos).

A edificação foi entregue ao Município, lembrou o vereador, em 2016. A inauguração se processou em 30 de junho de 2016. A estrutura tem 854 metros quadrados, conta com seis salas de aula, biblioteca, sala de informática, bloco administrativo, cozinha, pátio coberto, entre outras áreas. "É um absurdo encontrar uma relação enorme de anomalias, vício de construção", falou o vereador, pois a construção é recente, pouco mais de um ano.

Devido às condições, Gilson apresentou requerimento que foi enviado ao prefeito, ele pede providencias, ainda, o envio de cópia integral do processo de licitação e contrato, cópia dos projetos arquitetônico, hidráulico, elétrico e estrutural. O Município em parceria com o Governo Federal investiu mais de R$ 1.238.257,20.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Gilson Feitosa

Fotos

Notícias Relacionadas