PatoBranco.com

Falso curandeiro rouba casal de idosos em Clevelândia

Publicado em: 09/02/2018 06:08

Um casal de idosos foi vítima de roubo em Clevelândia. Um indivíduo, se apresentando como curandeiro indígena e dizendo produzir medicamentos de origem natural, entrou na residência do casal, e num momento de descuido de ambos, roubou todo o dinheiro das vítimas.

O elemento chegou na residência dos idosos, no bairro Almoxarifado, dizendo que produzia medicamentos com ervas e plantas. As vítimas, de 70 e 71 anos, permitiram que o homem entrasse na residência para falar sobre o seu produto. Com problemas de saúde, elas demonstraram interesse em adquirir uma dose do tal medicamento.

Assim, o indivíduo pediu que o senhor buscasse uma sacola com outras ervas que estavam em seu automóvel. Enquanto o idoso saiu, a esposa foi até o quarto do casal para pegar dinheiro do medicamento, momento em que "curandeiro", empurrou-a e tomou-lhe todo o dinheiro, cerca de R$ 1 mil, única renda do casal, fugindo em seguida.

Os idosos foram socorridos por familiares, sendo conduzidos para atendimento médico, devido ao abalo emocional. O Boletim de Ocorrência foi registrado e através de rede social, os familiares das vítimas estão alertando a comunidade para evitar novos roubos.

Segundo os idosos, o elemento aparentava ter em torno de 30 anos e conduzia uma Chevrolet/S10 de cor prata. Ainda não há informações sobre a sua localização.

Fonte: Guilherme Zimermann - RBJ
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas