PatoBranco.com

37 unidades do conjunto habitacional Mariópolis II foram sorteadas pela Cohapar e Administração Municipal

Publicado em: 10/02/2018 05:11

A Administração Municipal, juntamente com a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), realizaram o sorteio das 37 unidades do Conjunto Habitacional Mariópolis II, localizado no Bairro Planalto.

Na ocasião estiveram presentes, o Departamento de Assistência Social, o setor de Engenharia da Prefeitura, o Prefeito Neuri Gehlen, a Coordenadora Regional da Cohapar, Lindamir Denardin, a Chefe do Escritório Regional da Cohapar, Tânia Bernardon e o Assistente Social da Cohapar, Eduardo Cioatto, e também, as 37 pessoas que foram selecionadas pela Caixa Econômica.

O Conjunto Habitacional Mariópolis II é composto por 37 casas, sendo 17 unidades de 38 m², 14 unidades de 43 m², 4 unidades com 50 m² e 2 unidades de 49 m² adaptadas para pessoas com deficiências.

A infraestrutura contará com pavimentação asfáltica, meio fio com sarjeta, calçadas em concreto com acessibilidade e grama, sinalização viária, arborização, rede de energia e iluminação pública, rede de água e galerias pluviais.

O empreendimento é destinado para famílias com renda familiar entre R$ 1.400,00 e R$5.622,00, desde que atendidas às exigências do Agente financeiro, neste caso, a Caixa Econômica Federal, com financiamento pelo Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS).

Na próxima semana, a equipe da Coahpar irá analisar os valores para a entrada conforme o sorteio anterior. A partir desse momento, os pretendentes irão analisar as propostas e confirmar, para assim, iniciar as assinaturas de contrato.

Saiba quem foram os 37 selecionados
clicando AQUI .

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas