PatoBranco.com

Paraná tenta a primeira vitória no ano contra o Prudentópolis

Publicado em: 10/02/2018 06:38

Ainda sem vencer no ano (são duas derrotas e três empates), o Paraná Clube entra em campo para enfrentar um que também não começou bem o Campeonato Paranaense e também não sabe o que é vencer, o Prudentópolis. As duas equipes entram em campo neste sábado (10), às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba. A partida é válida pela penúltima rodada da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do estadual.

Precisando dar uma ‘resposta’ ao torcedor, o técnico Wagner Lopes disse, em entrevista coletiva, que vai colocar em campo o time que ele quase considera o ideal (pelo menos nesse início de temporada). Além disso, o duelo pode marcar a estreia do meia Matheus Pereira. Sem muitas dicas do treinador, o Paraná pode entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Wesley Dias (Gabriel Pires) Zezinho e João Paulo; Felipe Augusto (Lucas Fernandes) e Zé Carlos (Thiago Santos).

Do outro lado, o técnico Júlio Sérgio também quer sentir o gosto da vitória e deve colocar o Prude em campo com: Adilson Júnior; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Levi, Cícero, Lucas Machado e Safira; Mateus Oliveira e Danilo Medeiros.

A partida será comandada por Gustavo Nogas, que será auxiliado por Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior.

Fonte: Bem Paraná
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Foto

Notícias Relacionadas