PatoBranco.com

PM apreende drogas e prende traficantes em Pato Branco

Publicado em: 10/02/2018 07:30

Durante operação bloqueio na Avenida Tupi, as equipes da Polícia Militar abordaram um Spacefox, cor vermelha e placas NSL-0490 de Três de Maio RS, ocupado por dois homens.

Após revista pessoal, foram encontradas no porta-luvas 2 gramas de cocaína e debaixo de um banco, 18 gramas de maconha, assumidos pelo passageiro, masculino de 26 anos.

Na sequência, os policiais militares deslocaram juntamente com os abordados até a residência do responsável pelas drogas, no Bairro São Vicente, onde foram localizados 20 cartuchos calibre 9 milímetros.

Na continuidade das diligências, foi abordada e vistoriada uma casa alugada e utilizada exclusivamente para o tráfico de drogas, no Bairro São Roque, onde foram apreendidos uma balança de precisão, 32 quilos de maconha divididos em 47 tabletes, alguns documentos e anotações referente ao tráfico de entorpecentes.

Também foram até a residência no Bairro Planalto, do suposto fornecedor de cocaína ao detido, o qual não foi encontrado, mas com autorização da família, foram realizadas buscas na casa, onde foram apreendidos uma balança de precisão com resquícios de cocaína e um tablete de maconha, pesando 53 gramas.

Ao fim dos trabalhos, obtiveram os seguintes resultados:

↘ 02 maiores presos;

↘ 03 Residências abordadas;

↘ 32.500KG de maconha apreendida;

↘ 02 Gramas de cocaína apreendidas

↘ 02 Balanças de precisão apreendidas;

↘ 03 Aparelho celulares apreendidos;

↘ R$ 65,00 reais em especie;

↘ Um veículo Space Fox apreendido.

Todo o material e as drogas apreendidas foram encaminhadas juntamente com os detidos à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas