PatoBranco.com

Polícia Civil recupera produtos de roubo no interior de Pato Branco

Publicado em: 12/02/2018 07:55

Ainda dentro do processo investigativo do inquérito policial que apura o crime de roubo ocorrido no dia 28 de Janeiro, em uma propriedade na comunidade Sede Dom Carlos, interior de Pato Branco, tivemos na última sexta-feira 09, o cumprimento de três mandados de busca e e apreensão domiciliar em Francisco Beltrão.

Na ocasião, a Polícia Civil de Pato Branco, com apoio operacional de Policiais Civis de Francisco Beltrão, deu cumprimento, à três mandados de busca nos endereços onde residia (ou se escondia) um dos autores do roubo. Thiago Rodrigues Lages, indivíduo que havia sido preso poucos dias antes pela Polícia Militar.

As buscas foram realizadas em dois endereços no Bairro Padre Ulrico e em um endereço no bairro Pinheirinho, ambos em Francisco Beltrão.

Em uma das casas, no Bairro Padre Ulrico nada de ilícito foi localizado. Em outra casa no mesmo bairro, localizaram um dos aparelhos celulares e uma lanterna tática roubados no dia do crime.

Já no endereço do bairro Pinheirinho foram localizados outros objetos, também roubados no dia do crime, entre eles diversas roupas das vítimas e eletrônicos, como TV e celulares.

Todos estes objetos foram recuperados, apreendidos e serão devolvidos as vítimas.

Vale recordar que quando foi preso, Thiago estava com uma uma das camisetas que foram roubadas de uma das vítimas.

A Polícia Civil segue agora em busca das armas e munições roubadas, bem como busca incansavelmente a prisão dos outros dois autores que ainda se encontram foragidos.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos outros dois indivíduos, podem serem feitas de maneira anônima pelos telefones 197 e 181.

Lembramos que a Polícia Civil de Pato Branco, está extremamente comprometida com a segurança da população e busca reprimir a prática de todos os tipos de delitos, em especial nos crimes graves e crimes contra a vida.

CONFIRA MAIS DETALHES

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar envolvidos em roubo no interior de Pato Branco

Envolvido em assalto no interior de Pato Branco foi preso em Francisco Beltrão .

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fotos

Notícias Relacionadas