PatoBranco.com

Depois de gafe com faixa, Gleisi vê apoio ao PT em música de Léo Santana

Publicado em: 13/02/2018 07:58

A presidente do Partido dos Trabalhadores e senadora Gleisi Hoffmann teve mais um momento de precipitação no Twitter, quando publicou que o cantor Léo Santana começou a cantar a música ‘Vai dar PT’ em ‘reconhecimento da boa administração do PT na Bahia’.

O cantor realmente cantou a música logo após cumprimentar o governador da Bahia, Rui Costa dos Santos (PT) e convidá-lo para subir ao trio elétrico.

Apesar da coincidência, a letra não faz nenhuma alusão ao Partido dos Trabalhadores, pelo contrário, fala de uma jovem que completou 18 anos e vai ‘dar PT’ com bebidas alcoólicas.

Confira o videoclipe da música de Léo Santana:



Essa é a segunda ‘gafe’ de Gleisi Hoffmann, que comente vendo apoio ao partido em um mês. Em janeiro, a senadora publicou, também no twitter, uma foto dizendo que a torcida do time alemão Bayern de Munique tinha levado uma faixa com os dizeres ‘Forza Lula’, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, investigado na Operação Lava Jato.

O grande problema, é que a faixa dizia ‘Forza Luca’, que faz referência ao torcedor italiano Luca Farnesi, vítima de uma briga de torcidas italianas, em novembro do ano passado.

Fonte: Massa News
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas