PatoBranco.com

Fronteira - PM apreende 889 Kg de maconha após denúncia

Publicado em: 16/02/2018 05:58

No inicio da madrugada desta sexta-feira (16) policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que uma residência na Rua Fortaleza, nas proximidades do Campo de Futebol, no Bairro Vila C, estaria sendo usada para o armazenamento de drogas que seriam levadas para outro estado da federação.

Diante das denuncias, os militares intensificaram as diligências, sendo realizada a abordagem policial na residência de Nº 218, onde localizaram o morador identificado como sendo Reginaldo Machado de Sena, de 26 anos de idade, sendo encontrado no local vários fardos de maconha e um revolver calibre 38, municiado com uma munição intacta.

De imediato foi dado voz de prisão ao morador, sendo encaminhado juntamente com a droga e a arma para a Delegacia da Policia Civil. Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 889 Kg de maconha.


Na delegacia o preso informou que estava apenas guardando a droga para uma terceira pessoa, pois iria receber R$ 1.000.00 por guardar a droga por alguns dias.

Fonte: Tribuna Popular
Foto: Tribuna Popular

Foto

Notícias Relacionadas