PatoBranco.com

Assalto à mão armada no centro de Itapejara

Publicado em: 19/02/2018 06:52

Um assalto a mão armada foi registrado no fim de semana em Itapejara D'Oeste.

Segundo informações um homem conduzindo uma motocicleta XR300 de cor vermelha e preta praticou pelo menos um assalto e uma tentativa de assalto na esquina das ruas Abilon de Souza Naves com a Salgado Filho.

Uma das vítimas contou que estava voltando para casa por volta das 20hs quando o motociclista se aproximou, sacou de uma arma aparentemente ser uma pista e deu voz de assalto.

Ele pedia para que a vítima lhe entregasse o dinheiro. Ela respondeu que tinha consigo apenas 5 reais . Diante da negativa, o elemento subtraiu o celular da vitima da marca Samsung J5 e levou também uma pulseira e um anel.

Segundo a vítima o homem estava todo de preto e com uma mochila nas costas, e por estar de capacete ficou impossível ver o rosto. Após o assalto, testemunhas disseram ter visualizado uma motocicleta XR300 fugindo em alta velocidade na contra mão pelas ruas da cidade.

Antes de ter efetivado o assalto, o individuo havia tentado assaltar outra mulher, porem ela gritou e chamou a atenção de alguns vizinhos nas proximidades e conseguiu evitar ter sido roubada.

A segunda vítima não teve a mesma sorte, e o elemento só fugiu após perceber que um outro veículo se aproximava.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e patrulhamentos, mas não logrou êxito.

Fonte: Portal NP1 de Notícias
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas