PatoBranco.com

ROTAM ouve 'pedido de socorro', ao averiguar situação encontra ponto de tráfico em Pato Branco

Publicado em: 20/02/2018 08:21

A equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, quando na Rua castro Alves ouviu gritos pedindo socorro.

Na sequência, uma mulher saiu correndo de uma residência e um homem saiu correndo atrás dela. Nisso deram voz de abordagem ao indivíduo.

Ao ser questionada, a mulher relatou que ele (seu convivente) estava tentando lhe agredir, enquanto conversavam, os policiais notaram sobre uma cômoda duas pedras de crack embaladas em papel alumínio e duas "porções" de maconha embaladas em plástico filme.

Indagado sobre a droga o abordado assumiu ser sua.

Foi chamado então o apoio da equipe CANIL, a qual se fez presente, e com o emprego do cão Thor foi localizado no quarto do casal mais nove pedras de crack embaladas da mesma forma que as outras encontradas anteriormente, mais uma porção de crack embalada em plástico branco as quais totalizaram cinco gramas. Além disso, mais 6 porções de maconha semelhantes a encontrada primeiramente e um tablete fechado, totalizando 720 gramas.

Junto com a droga, encontraram um prato e uma faca com resquícios de crack e maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao indivíduo, que acabou encaminhado juntamente com os entorpecentes para o 3º BPM e posteriormente à 5ª SDP para providências cabíveis ao fato.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: ROTAM

Fotos

Notícias Relacionadas