PatoBranco.com

Traficante tenta fuga, mas acaba detido em Pato Branco

Publicado em: 20/02/2018 08:29

A equipe policial havia sido informada de que ocupantes de um veículo Meriva, realizariam a entrega de drogas em alguns pontos de Pato Branco, e também sobre a existência de uma arma de fogo nas proximidades de um campo de futebol no bairro Menino de Deus.

Diante dos fatos, a equipe policial visualizou o veículo em questão e tentou proceder com a abordagem, entretanto, a ordem de parada não foi acatada pelo motorista, o qual empreendeu fuga em alta velocidade dispensando dois objetos de cor branca no decorrer da fuga.

Pouco depois após acompanhamento tático, realizaram a abordagem. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, os dois objetos dispensados durante a fuga foram encontrados pela Equipe da Patrulha Rural, se tratava de duas "porções" de crack, totalizando 9,5 gramas.

Na sequência, a equipe foi até a casa dos abordados, onde localizaram um pote de creme contendo 10 buchas de crack, pesando aproximadamente 47 gramas, 6 buchas de cocaína pesando aproximadamente 30 gramas e 5 tabletes de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. Também foi localizada uma balança de precisão.

Já na sede do 3º BPM, foi realizada busca no veículo pelo cão Thor, o qual localizou 3 pedras de crack pesando aproximadamente 4,2 gramas no painel do veículo, atrás do porta luvas.

A arma não foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados pelo crime de tráfico de drogas, sendo os autores encaminhados, juntamente com a droga, os objetos e o veículo, à 5ª SDP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: ROTAM

Foto

Notícias Relacionadas