PatoBranco.com

Mãe encontra drogas no quarto do filho e chama a Polícia em Pato Branco

Publicado em: 20/02/2018 08:40

A equipe policial foi chamada até a Rua Araucária, Bairro Santa Terezinha, onde a solicitante relatou que seu filho vinha agindo com atitudes estranhas e que nesta oportunidade ela havia encontrado um "produto estranho em cima de sua cama".

A equipe policial foi autorizada a entrar na residência e fazer buscas, sendo localizada em cima da cama uma porção de "maconha" em uma sacola branca. Na cabeceira da cama mais algumas porções fracionadas e embaladas em papel filme. Na mesa de um computador, encontraram 2 frascos de plástico com 'pelotas' de haxixe (19 no total), um pote de cor azul com 20 cartuchos de espingarda calibre .36 e 2 cartuchos de fuzil calibre .762, deflagrados.

Localizaram ainda 2 rolos de plástico filme em meio as roupas, e em cima do guarda roupas uma balança de precisão digital de cor branca.

O filho da solicitante não se encontrava no local, a solicitante acompanhou a equipe nas buscas e posteriormente até a 5ª SDP onde os produtos foram entregues para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas