PatoBranco.com

PM recebe denúncia e recupera pneus furtados em Palmas

Publicado em: 07/03/2018 08:03

A Polícia Militar de Palmas recebeu uma denúncia anônima relatando que em uma residência na Rua Espanha, Bairro Esplanada, haviam alguns pneus com rodas (sendo estes produtos de furto) e no pátio estariam armazenados alguns galões com óleo diesel queimado (totalizando 36 galões de 20 litros) uma equipe policial foi até o local e logo na chegada, constataram que os galões estavam depositados em local inadequado e alguns inclusive estavam derramando.

Ao conversar com o proprietário do imóvel, ele informou que havia comprado o óleo em Passos Maia - SC. Durante buscas no local, foram localizados 05 pneus de caminhão com rodas de marcas diversas, sendo que dois pneus com a marca TDR de aro amarelo, haviam sido furtados no pátio de um Posto de Combustíveis, horas antes. Foi localizado ainda em cima de uma camionete, mais 01 pneu com roda.

Ao questionar o proprietário sobre a procedência dos pneus encontrados, ele informou que comprou de 'um conhecido' e iria pagar R$ 3.000, sendo que o pneu que estava em cima da sua camioneta, ganhou desta mesma pessoa em troca de um frete que fez. Também relatou que havia levado 08 pneus com rodas até uma outra borracharia nas proximidades.

Na borracharia, o proprietário afirmou que durante o almoço, chegaram em seu estabelecimento comercial dois homens com uma camionete e lhe pediram para deixar nos fundos da borracharia alguns pneus com rodas, pois na sequencia iriam desmontar.

Pouco depois, a equipe fez buscas também na casa da mãe do denunciado, sendo localizada uma luneta para arma, 04 caixas com de ferramentas e mais algumas ferramentas avulsas, prontamente ele assumiu a propriedade dos objetos.

Por fim, a equipe fez buscas e localizou a pessoa que havia negociado os referidos pneus, sendo que o mesmo negou que havia vendido os pneus.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas