PatoBranco.com

PM prende traficante e apreende drogas em Chopinzinho

Publicado em: 07/03/2018 08:39

Em patrulhamento pela Rua Bahia, Bairro Menino Deus, a equipe policial de Chopinzinho visualizou um veículo Santana em atitude suspeita, então realizou abordagem e identificou os ocupantes.

Após busca pessoal, encontraram na carteira de um deles uma "cartela" contendo 16 pontos de LSD, R$ 1,144 em dinheiro, uma nota de 5.000 guaranis, 255 pesos, 04 folhas de cheques do Banco Itaú, duas delas assinadas por uma senhora e em branco e outras duas também assinadas porém preenchidas no valor de R$200.

No veículo, encontraram embaixo do tapete do banco do motorista 02 papelotes de cocaína, e 01 bucha de maconha.

Diante de diversas denúncias de tráfico, os policiais seguiram até a casa de um dos envolvidos, onde sua mãe autorizou as buscas.

Dentro do guarda roupas encontraram uma certa quantia de maconha e 11 buchas de cocaína. Na cozinha, mais duas porções de maconha.

Com o segundo abordado, encontraram na meia 02 invólucros contendo cocaína, sendo que este confessou ter comprado a droga do seu amigo (primeiro abordado), também relatou estar fazendo um serviço no veículo e receberia em drogas.

Diante dos fatos foi acionada a equipe da ROTAM/CANIL do 3º BPM, e novas buscas foram realizadas nas residências dos dois envolvidos.

Com a ajuda do cão de faro Thor, na casa do segundo abordado (mecânico) nada de ilícito foi encontrado. Então em novas buscas na primeira casa localizaram mais 15 gramas de maconha.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, um por tráfico e outro por posse de drogas. O veículo foi recolhido por infração de transito.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas