PatoBranco.com

Dois detidos por trafico de drogas em Itapejara D'Oeste nas últimas horas

Publicado em: 08/03/2018 06:26

A equipe policial de Itapejara D'Oeste recebeu a informação da Agência Local de Inteligência que um homem estaria seguindo de Francisco Beltrão em uma motocicleta Honda/Bros de cor amarela, rumo a Itapejara D'Oeste.

O detalhe, é que segundo a denúncia via 181, o denunciado estaria transportando drogas para venda na cidade.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências, até que em determinado momento avistou uma motocicleta com as características repassadas.

Na primeira tentativa de abordagem, o condutor não acatou a ordem de parada, e o passageiro se jogou da moto, com ela ainda em movimento, e correu para o pátio de uma casa nas proximidades.

Ele acabou sendo abordado pouco depois, no trajeto feito por ele, a equipe policial localizou uma porção de crack já fracionada, qual pesou 63 gramas. O detalhe é que segundo ele, teria comprado 70 gramas em Francisco Beltrão, no Bairro Padre Ulrico.

Na sequência, seguiram até sua casa, onde encontraram mais 4,4g de maconha

Quando a equipe policial estava saindo da residência, chegou no local o condutor da motocicleta, que havia fugido pouco antes, segundo ele, só fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os dois, juntamente com a droga foram encaminhados para a 5° SDP, onde ficaram à disposição da Polícia Civil.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Emerson Antunes - Portal Np1

Foto

Notícias Relacionadas