PatoBranco.com

Por carta, marido ensinava esposa 'como cobrar contas do tráfico' em Pato Branco

Publicado em: 08/03/2018 08:02

Após diversas denúncias via 181, foi realizado monitoramento de algumas residências na Rua Santos Dumont, Bairro Santo Antônio, pelo núcleo de inteligência do 3º BPM, por volta das 23h desta quarta-feira 07, observaram um homem adquirindo drogas no local.

Após 'a compra', a equipe policial realizou abordagem neste usuário, com ele encontraram uma pequena quantia de crack e também de maconha.

Na sequência, com apoio das equipes RPA, CPU, ROTAM e CANIL realizaram abordagem a diversas residências, as quais estão localizadas no mesmo terreno, nesta mesma rua, local de onde o usuário saiu minutos antes.

No corredor lateral que dá acesso a residência dos fundos foi abordado um homem, com ele encontraram cinco pedras de crack.

O cão de faro Thor iniciou as buscas nas residências, e localizou no guarda roupas do quarto de uma mulher uma embalagem contendo em seu interior 24 pedras de crack envolvidas em papel alumínio e duas buchas de cocaína.

Em buscas no interior do roupeiro, encontraram cartas de seu esposo (o qual está preso por tráfico de drogas), onde ele a orienta sobre como fazer "cobranças de tráfico", em determinado trecho da carta, ele pede para que ela leve entorpecentes a ele no presídio. Além disso, localizaram no guarda roupas cerca de R$546 em dinheiro.

Na área da casa, o cão Thor localizou em um canil uma carteira de cigarros com 19 pedras de crack envoltas em papel alumínio, uma bucha de cocaína e cinco buchas de maconha envoltas em plástico transparente.

Em outra residência, o cão Thor localizou uma balança de precisão e um tablete de maconha.

E na residência dos fundos, o cão Thor localizou uma pedra de crack. Também foi localizado um caderno com contabilidade do tráfico, R$ 459 em dinheiro, quatro folhas de cheques em branco em nome de terceiros e eletrônicos de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos proprietários das residências, apreendidos os entorpecentes, dinheiro, eletroeletrônicos e demais objetos.

Na sequência foram encaminhados à 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas