PatoBranco.com

Três pessoas morrem após queda de helicóptero em Joinville

Publicado em: 08/03/2018 16:41

Um helicóptero caiu e três pessoas morreram por volta das 15h45 desta quinta-feira na rua Kurt Meinert, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. O acidente aconteceu próximo da Igreja Santa Luzia.

As três vítimas ainda não tiveram a identidade revelada. Segundo a 2ª Companhia de Aviação da Polícia Militar, uma quarta pessoa foi resgatada com vida pela equipe do helicóptero Águia e levada para o Hospital São José.

As quatro vítimas do acidente estavam no helicóptero e ninguém foi atingido no solo. Imagens divulgadas em redes sociais mostram a aeronave em pedaços pegando fogo na rua.

A empresa Avalon Táxi Aéreo, com sede em Curitiba (PR), informou que ainda aguarda a confirmação da Polícia Militar de Santa Catarina, mas é quase 100% de certeza de que o helicóptero pertence à frota da empresa.

Segundo a empresa, a primeira informação repassada pela polícia foi de que houve um sequestro da aeronave e não teria sido um problema técnico ou mecânico. No entanto, ainda é uma suspeita e a versão ainda não foi confirmada oficialmente.

Fonte: NSC AN
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas