PatoBranco.com

PM apreende mais de 200kg de maconha após traficantes bater na viatura

Publicado em: 09/03/2018 09:46

O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira 09, quando os policiais estava em patrulhamento pela região da PR-483, altura do Bairro Alvorada, e notaram um veículo Polo, acompanhado por uma Saveiro, ambos em atitude suspeita.

Ao dar ordem de parada, não acataram e deram início a fuga seguindo rumo a Marmeleiro trafegando na contramão.

Ao chegar na ponte estreita, que liga as Avenidas Dambros e Piva com Alvorada, os marginais com a Saveiro placas de Viamão - RS, encontraram a viatura policial que vinha de Renascença para apoio. O indivíduo acelerou rumo à viatura e bateu de frente. Felizmente os policiais conseguiram pular antes da batida e não se feriram.

O condutor da Saveiro ainda tentou fugir, mas foi preso pouco distante, o passageiro desmaiou com a força da batida. Os dois elementos foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, na sequência foram encaminhados à 19º SDP.

Na Saveiro encontraram 214,63 kg de maconha. Na delegacia um dos traficantes relatou que o veículo Polo fazia o trabalho de batedor.

A equipe de Marmeleiro então realizou buscas e encontrou o Polo na BR-280, próximo ao trevo sentido Flor da Serra do Sul.

Inicialmente negaram envolvimento com o fato, porém não souberam informar de onde vieram e pra onde iriam e acabaram confirmando a participação no tráfico.

Em revista no automóvel encontraram mais 12,5 kg de maconha. Os dois também foram presos e encaminhados a 19ª SDP, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Fotos

Notícias Relacionadas