PatoBranco.com

Jovens tentam fuga, mas acabam detidos com maconha em Pato Branco

Publicado em: 12/03/2018 08:58

A equipe Polícia estava em patrulhamento por volta das 21:30h deste domingo 11, pela Rua Itacolomi, quando visualizou uma motocicleta Sundown/Web de cor azul, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao notar a viatura que seguia tranquilamente seu trajeto, o condutor da moto demonstrou nervosismo e a todo instante olhava para trás e colocava a mão esquerda por dentro de sua blusa.

Diante da atitude, a equipe policial deu voz de abordagem, porém tal ordem não foi acatada. O condutor da moto então aumentou a velocidade e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e na altura do Km 524 da BR 158, o condutor novamente fazendo uso de sua mão esquerda, retirou de dentro de sua blusa preta um objeto de cor branca e jogou as margens da rodovia.

Na sequência seguiu rumo ao Bairro Planalto, e nas proximidades da Rua dos Sabias, perdeu o controle da moto e acabou caindo. Condutor e garupa tentaram fuga, porém o acompanhante logo acabou detido pelos policiais, ao ser identificado, menor de 17 anos.

O condutor durante a fuga, tirou da blusa e jogou pela estrada, um objeto cinza, que posteriormente os policiais identificaram ser uma balança de precisão, ele acabou detido pouco depois, este maior de idade.

Em busca pessoal, encontraram com o maior R$15, com o menor uma pequena quantidade de maconha, 4 gramas. A moto em questão, apresentava diversos débitos na documentação.

Com o apoio do CANIL e o cão Thor, encontraram na BR 158 - Km 524, um tablete de maconha de 487g.

O maior de idade recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão e foram encaminhados juntamente com a motocicleta, dinheiro, objetos e a droga à 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas