PatoBranco.com

Portuguesa Londrinense recebe nova punição e está rebaixada à Terceirona Paranaense

Publicado em: 13/03/2018 04:47

A Portuguesa Londrinense foi punida em mais 3 pontos no campeonato, o que rebaixa o time à Terceira Divisão de 2019. A nova punição da Lusinha foi novamente pela escalação irregular do zagueiro Davi.

Em 2017 ele havia sido suspenso em quatro partidas, mas não cumpriu, entrando em campo contra o REC - Rolândia Esporte Clube (onde o time recebeu a primeira punição de 3 pontos) e nessa nova punição foi referente ao duelo contra o Operário Ferroviário Esporte Clube, que seria o quarto jogo de suspensão do zagueiro.

Além dos três pontos, a Portuguesa recebeu mais uma multa de R$ 1.000,00 e o jogador de R$ 300,00. Com -5 pontos na Segundona, o clube londrinense não consegue alcançar o primeiro time fora da zona de rebaixamento faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

Próximos jogos

Dentro de campo, o time tem mais três jogos pela Segundona 2018, enfrenta Independente São Joseense nesta quarta (14), depois encara o Paranavaí no domingo (18) e encerra sua participação contra o Andraus no domingo (25).

Fonte: Bruno Stadler - Redação em Campo
Foto: Portuguesa Londrinense Oficial

Foto

Notícias Relacionadas