PatoBranco.com

PM prende indivíduos pouco depois do furto em Pato Branco

Publicado em: 14/03/2018 08:02

O primeiro registro foi feito na Rua Itacolomi, Centro, onde durante patrulhamento uma equipe policial abordou um grupo de quatro jovens.

Com um deles encontraram uma pequena quantidade de maconha, uma faca com bainha, oito caixas de lápis de cor novas e etiquetadas com preço de R$ 49,75 cada, um boné, um pote de creme, um litro de vodca, tudo novo e devidamente etiquetado com o preço.

Ao ser questionado, o abordado se contradisse várias vezes e não explicou a origem dos objetos.

Em contato com a gerente de uma loja de presentes e utilidades das proximidades, foi confirmado um furto naquele estabelecimento e ela inclusive reconheceu os objetos.

Novamente questionado, o abordado confessou ter praticado o furto, sendo detido e juntamente com a droga e o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Horas depois, o registro foi feito na Rua Marília, no conjunto Santa Fé, onde após denúncias uma equipe policial foi até uma residência qual seu morador encontrava-se ausente, porém a casa estava com uma janela arrombada.

Diante da suspeita de que os marginais ainda estivessem no interior do imóvel, os policiais vistoriaram o local e flagraram dois jovens dentro da casa, de 21 e 23 anos.

Indagados, confessaram que invadiram a residência com a intenção de furtar, mas foram frustrados com a intervenção policial.

Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

FURTO DE VEÍCULO

O registro foi feito na Rua Otílio Amadori, Bairro Bancários, onde o solicitante relatou ter deixado estacionado próximo a sua residência seu Fiat Uno de cor branca e placas AQA-1380 de Toledo.

O detalhe é que o carro estava com um dos pneus dianteiros murcho, problemas na bateria e combustível na reserva. Mesmo assim acabou sendo furtado.

Até o momento o veículo não foi recuperado.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas