PatoBranco.com

3º BPM recebeu visita de alunos do Colégio Mater Dei

Publicado em: 11/04/2018 08:41

Na tarde desta terça-feira (10/04), 36 alunos do Colégio Mater Dei realizaram visita à sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.

As crianças, entre 7 e 9 anos de idade, acompanhadas das professoras, inicialmente assistiram a uma breve palestra sobre a história do batalhão, suas particularidades, dicas de segurança e orientações sobre prevenção às drogas.

Em seguida deslocaram até a sede da ROTAM onde o Asp. OF. PM Weslley Toshiharu Massaki, Comandante da ROTAM do 3º BPM, deu as boas vindas ao grupo e explicou sobre a importância do treinamento realizado com os cães para aplicação na atividade operacional, seja para o faro de entorpecentes, localização de pessoas ou no policiamento ostensivo. O Sd. Fabio Ziembicki, Sd. Jean Patrick Niquetti e o Sd. Thiago Alexandre Schmeing fizeram uma demonstração com os cães "Lexie" e "Thor", da raça Pastor-Belga Malinois, na aplicação de localização de entorpecentes.

A Polícia Militar sente-se honrada em poder compartilhar o conhecimento sobre o trabalho realizado e contribuir para influenciar de maneira positiva a nova geração, e quem sabe futuros policiais militares.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Notícias Relacionadas