PatoBranco.com

Polícia Civil conta com ajuda da população para localizar mandante de homicídio em Pato Branco

Publicado em: 11/04/2018 12:48

A Polícia Civil conta com a ajuda da população! Quem souber do paradeiro de Alceu Pereira, mais conhecido por "Cabelo", entre em contato com qualquer órgão policial, seja pelo 197 ou 190, ele é acusado de ser o mandante do homicídio ocorrido no dia 19 de Janeiro, por volta das 22 horas, no bairro São Cristóvão, nesta cidade, ocasião em que dois indivíduos surpreenderam a vítima Marcio Alves Fagundes no interior da garagem de sua casa e efetuaram vários disparos com armas de fogos, levando-o a morte.

Alceu é considerado foragido, e foi indiciado e denunciado pela prática de homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa e por recurso que dificultou ou tornou impossível a sua defesa, e ainda indiciado e denunciado pelo crime de corrupção de menores.

Também foram indiciados e denunciados pelos mesmos crimes Fernando da Silva, alcunhado de "Cacique", e Fabiano da Silva Camargo, alcunhado de "Índio", os quais seriam os intermediadores do homicídio.

Um dos executores do crime foi identificado como sendo um adolescente, que na ocasião foi apreendido em flagrante de ato infracional, inclusive portando duas armas de fogo, e confessou ter atirado na vítima, mas não revelou o nome da pessoa que o acompanhava.

FERNANDO E FABIANO não foram presos, mas confessaram a intermediação no homicídio e responderão em liberdade.

ALCEU PEREIRA era cunhado da vítima.

Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas