PatoBranco.com

Pato goleia o Guarapuava pelo Paranaense de Futsal Ouro e assume a liderança

Publicado em: 11/04/2018 20:48

O Pato Futsal jogou na noite desta quarta-feira 11, contra o Guarapuava pela quarta rodada do Paranaense de Futsal Ouro. A bola rolou no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

O quinteto inicial do Guarapuava comandado pelo técnico Foca, foi o seguinte:

02 - Melança

25 - Biro Biro

20 - Lucas Mello

06 - Matheus Meira

08 - Jonatan

Já o quinteto inicial do Pato Futsal comandado pelo técnico Lacerda, foi o seguinte:

1 - Djony

14 - Baron

15 - Alemão

77 Rodriguinho

08 - Well.

Com bola rolando o Pato Futsal sem dificuldades logo dominou o jogo, e sem grandes problemas, marcou quatro gols na primeira etapa. Gols anotados por Rodriguinho (2), Baron e Keko. Destaque do primeiro tempo foi o goleiro do Guarapuava, Melança, que fez diversas boas defesas.

No segundo tempo, o jogo foi mais tranquilo e de poucos gols. Hernandes e Caio Jotinha ampliaram e Matheus Meira marcou o de honra dos donos da casa, decretando o placar final em Guarapuava 1 x 6 Pato Futsal.

LIDERANÇA

Ao fim do jogo em Guarapuava, o confronto entre Marreco e Foz ainda estava em andamento (primeiro tempo) e o Foz vencia, pelos critérios o time da fronteira era líder e o Pato segundo. Com o fim do jogo em Francisco Beltrão e a vitória de virada do Marreco por 4 a 3, o Pato assumiu a liderança isolada do estadual.

O Pato é o único que segue com 100% de aproveitamento até aqui. Foram quatro jogos e quatro vitórias, somando 12 pontos, marcou 19 e levou 4 gols.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso é contra o Cascavel, neste sábado 14 pela Liga Nacional de Futsal.

Depois, na próxima quarta-feira 18, pela Chave Ouro, teremos o Clássico das Penas - Pato x Marreco, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Foto

Notícias Relacionadas