PatoBranco.com

Está em andamento o Curso de Integração de Cinotecnia em Pato Branco

Publicado em: 13/04/2018 09:14

Hoje, dia 13 de abril (sexta feira) esta sendo realizada em pato branco a 1° INTEGRAÇÃO DE CINOTÉCNIA DO PARANÁ. Aonde estão reunidos Bombeiros, Policiais Civis, Policias Militares, Agentes do DEPEN e Guarda Municipais oriundos dos três estados do Sul do Pais.

O evento terá uma instrução sobre "BUSCA POR ODOR ESPECÍFICO" aonde CB. Cattoni, cinotécnico e polícial militar de Jaraguá do Sul, ministrará a instrução no quartel do Corpo de Bombeiros na manhã esta sexta 13, a tarde e sábado às aulas práticas.

Está integração visa aprimorar os Policiais dos três estados do Sul no trabalho com Cães de Faro, sendo estes cães e este trabalho voltado para busca de pessoas.

Este seminário está sendo desenvolvido em Parceria pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pato Branco e Núcleo de Operações com Cães - NOC - da Polícia Civil de Pato Branco.

As aulas teóricas ocorrem na manhã de hoje no quartel do corpo de bombeiros, e a tarde e durante todo o dia de sábado a parte prática será desenvolvida em várias partes da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas