PatoBranco.com

Policiais Civis fazem apreensão de Ecstasy no centro de Coronel Vivida

Publicado em: 14/04/2018 04:52

Nesta sexta-feira 13, a equipe da Policia Civil de Coronel Vivida, recebeu uma denúncia anônima, noticiando que uma mulher faria a retirada de um pacote que supostamente teria entorpecentes. Possivelmente ecstasy.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Coronel foram apurar a veracidade da denúncia e monitoraram de dentro da viatura descaracterizada da Policia Civil, nas proximidades a agência dos Correios, a fim e abordar a suspeita.

Então a equipe viu uma mulher de pele branca e cabelos loiros estacionando o veículo BMW, de cor preta, em frente aos Correios.

Os policiais realizaram abordagem da mulher, qual mostrou bastante nervosismo.

Os policiais indagaram a mulher sobre o que continha no interior do envelope, a qual disse que não sabia e tinha ido ao correio apenas buscar uma correspondência para seu namorado.

A correspondência foi aberta e constatado que em seu interior havia uma grande quantidade de uma substância análoga a "ecstasy".

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de nome com as iniciais A.C.G, por Tráfico de Drogas, bem como a ela foi informado seus direitos constitucionais e ato continuo ela foi conduzida até a Delegacia de Coronel Vivida.

Após a contagem, a substância totalizou 200 comprimidos.

Em posse de A.C.G também foi encontrada a quantia de RS 633 em dinheiro.

Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Foto

Notícias Relacionadas